quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Zagueiro Alex, do Chelsea, pode voltar ao Santos

Jogador que atuar ao lado de Neymar e Paulo Henrique Ganso


O zagueiro Alex está de saída do Chelsea e quer voltar ao futebol brasileiro. Depois de ser oferecido a Grêmio e Internacional, o defensor pode negociar um retorno ao Santos, onde foi revelado. O jogador admitiu o desejo de voltar à Vila Belmiro para jogar ao lado de Neymar e Paulo Henrique Ganso.

"Estou esperando a liberação definitiva. Pedi a transferência junto com o Anelka (atacante francês que foi para o futebol chinês), passamos 15 dias treinando separadamente e ainda não há nada decidido. O meu empresário (Giuliano Bertolucci) está conversando com eles", declarou o zagueiro, em entrevista ao 'Portal Terra'.

O jogador não garantiu o retorno ao futebol brasileiro: "Se for um grande clube na Europa tenho vontade de ficar por mais três anos, mas também não vou fazer loucura. Não quero ir para qualquer lugar sendo que aqui no Brasil tivemos um último Campeonato Brasileiro muito bom. Se não houver nada muito bom, eu retorno", assegurou.

Se retornar ao Brasil, Alex dá preferência ao Santos: "A primeira opção será o Santos, mas é claro que vai depender de muitos fatores. Primeiro, uma proposta do clube, não depende só de mim. O maior problema é que possuo um ano e meio de contrato com o Chelsea e a liberação está difícil. Se eu tivesse menos tempo de contrato, seria mais fácil o retorno ao Brasil", completou.

0 comentários:

Postar um comentário