quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Santos elogia Jean, mas descarta troca por Ibson

Depois de trocas os volantes Arouca por Rodrigo Souto, São Paulo e Santos podem fazer uma nova troca. O Santos está interessado em Jean, enquanto o tricolor pede o volante Ibson pela liberação. O presidente santista Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro confirmou o interesse em Jean, mas recusou a troca.

"O Santos não tem interesse, contamos com o Ibson, foi uma aposta nossa. Ele sofreu uma contusão por esgotamento da temporada europeia, mas tem enorme potencial, queremos tê-lo em forma", declarou o presidente do Santos, em entrevista à 'Rádio Estadão/ESPN'.

Laor deve buscar uma nova forma para contratar Jean: "O Santos se interessa por bonsjogadores dentro da sua capacidade. O Jean é um desses bons jogadores", completou.

0 comentários:

Postar um comentário