quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Nilmar no flamengo !

Segundo informações do repórter Dalton Ferreira, da Rádio Carioca, o Flamengo tem praticamente tudo acertado com o atacante Nilmar, do Villarreal. Segundo ele disse há pouco na rádio, fonte segura da diretoria garantiu que o atacante, hoje na reserva do time espanhol, aceitou as condições do clube, e viria por empréstimo de 1 ano !

Diego Mauricio está incluido na negociação, mas não sairá do clube agora. Porém o time espanhol terá prioridade para sua contratação. Não está confirmado se o Villarreal terá algum percentual de direito federativo sobre a jovem promessa rubro negra. Vale lembrar que o repórter foi o primeiro a garantir Thiago Neves na Gávea, antes mesmo dos principais veículos de comunicação cariocas (Globo, Tupi).



fonte: Rádio TUPI

0 comentários:

Postar um comentário