O lutador José Aldo é o mais novo atleta patrocinado pelo Flamengo. Após uma longa novela, o campeão peso-pesa no UFC compareceu à sede do clube na manhã desta quarta-feira, na Gávea, e acertou os últimos detalhes do contrato. A princípio, ele irá estampar a marca do Rubro-Negro no UFC 142, no Rio, no dia 14 de janeiro, evento do qual ele fará a luta principal contra o americano Chad Mendes.






0 comentários:
Postar um comentário