Reunião aconteceu nesta quarta-feira. Jogador receberá os salários atrasados após a assinatura do contrato entre o clube e a empresa
Flamengo e Traffic chegaram a um acordo nesta quarta-feira para tentar encerrar a crise na parceria que atrasou os pagamentos de salário de Ronaldinho Gaúcho. Com isso, o jogador continua na Gávea.
A partir desta quinta-feira o contrato começa a ser redigido, mas só será assinado no dia 9. O irmão e empresário do jogador, Assis, está ciente de que o depósito dos quatro meses de salários atrasados - aproximadamente R$ 3 milhões - só acontecerá após a assinatura.






0 comentários:
Postar um comentário