quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Laor diz não ver boas opções de reforços 'hermanos' para o Peixe


Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro  presidente santos (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Peixe
(Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
 presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, diz que procura apenas dois jogadores para reforçar o elenco em 2012 – um lateral-esquerdo e um meia – e que ambos são brasileiros.
Ao contrário de clubes rivais, como Corinthians e Palmeiras, que estudam a contratação de jogadores que atuam em mercados vizinhos, principalmente na Argentina, Laor diz que não há nenhum “hermano” que desperte seu interesse.
– A princípio, não vejo nenhuma boa opção, mas é lógico que estamos atentos – disse Luis Alvaro.
Na Argentina, o atacante Pablo Mouche, do Boca Juniors, já deu declarações sobre um suposto interesse do Santos em seu futebol. O jogador, de 24 anos, falou até da possibilidade de atuar ao lado de Neymar. Mas Laor garante que seu foco está em jogadores brasileiros, como o meia Cleiton Xavier, do Metalist, da Ucrânia.
– Tentamos o Miralles há pouco tempo, logo depois da Libertadores, mas ele acabou indo para o Grêmio – disse Luis Alvaro, lembrando do atacante argentino que defendia o Colo-Colo, do Chile.
– E chegamos a cogitar também aquele argentino do Cerro Porteño (Jonathan Fabbro), mas também não fomos adiante.
Atualmente, o Santos conta com apenas um estrangeiro em seu elenco: o atacante colombiano Rentería, que também se destacou na Libertadores, pelo Once Caldas.
Pablo Mouche boca juniors x racing (Foto: AP)O atacante Pablo Mouche, à esquerda, comemora gol pelo Boca Juniors (Foto: AP)

0 comentários:

Postar um comentário