O lateral-direito Mariano, ex-Fluminense, desembarcou nesta quinta-feira na França para assinar contrato de quatro anos com o Bordeaux. O jogador passou por exames médicos e depois conheceu o centro de treinamentos de sua nova equipe.
- Estou muito feliz, é um grande desafio, mas estou contente em estar aqui. Tive dois anos muito bons no Fluminense, e espero repetir esse futebol no Bordeaux - disse Mariano.
Como a janela de transferências na França só abre no dia 1º de janeiro (domingo), Mariano só poderá assinar o contrato depois da virada de ano. Mesmo assim, o lateral será apresentado oficialmente pelo Bordeaux na sexta ao lado do presidente Jean-Louis Triaud e do treinador Francis Gillot.
O Fluminense, que detinha 10% dos direitos econômicos do atleta, vai embolsar € 350 mil (cerca de R$ 850 mil ) - o valor total da transferência foi de € 3,5 milhões (cerca de R$ 8,5 milhões).






0 comentários:
Postar um comentário