
O número de atacantes no elenco do Arsenal vai ser reduzido em janeiro, Chamakh e o Gervinho disputaram a Copa Das Nações Africanas por suas seleções nacionais e desfalcaram os Gunners, e uma reposição a curto prazo poderia ser a solução, e pensando nisso o Arsenal pode buscar uma transferência por empréstimo do Francês Henry, enquanto a liga dos EUA está em recesso, algo que já aconteceu com David Beckham quando ele atuou pelo Milan da Itália.
Henry é um ídolo recente da história do Arsenal,o jogador francês atuou por oito anos no Arsenal e conquistou dois Ingleses e três Copas da Inglaterra. Após marcar mais de 200 gols com a camisa dos Gunners, Henry se transferiu para o Barcelona em 2007, mas a sua história no clube inglês sempre é reconhecida pelo clube e pelos torcedores.






0 comentários:
Postar um comentário