Diego Simoene foi apresentado nesta terça-feira como novo técnico do Atlético de Madrid. O argentino chega falando que quer montar um time 'agressivo'.
"Gosto de times agressivos, forte, aguerridos, que gostam de contra-ataque", afirmou o treinador, que acertou contrato até o fim da temporada 2012/2013.
"Tenho consciência da exigência que terei no Atlético. Mas pretendo ajudar o time a recuperar, pouco a pouco, o que já foi", disse Simeone, que teve carreira de destaque como jogador do time na década de 90.
No momento, o time da capital espanhola está décima posição da La Liga com 19 pontos ganhos.Pela Liga Europa, os atleticanos enfrentarão na segunda fase a Lazio.
0 comentários:
Postar um comentário