quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Treinador do Arsenal nega retorno de Henry em janeiro

Henry no treino do Arsenal (Foto: Divulgação/Site Oficial do Arsenal)Henry no treino do Arsenal (Foto: Divulgação)
Arsene Wenger, treinador do Arsenal, negou a possibilidade de voltar a contar com o atacante Henry, atualmente no New York Red Bulls, por empréstimo durante o recesso da Major League Soccer (MLS). O técnico confirma que a equipe precisará de um atacante, já que Gervinho e Chamakh disputarão a Copa Africana de Nações em janeiro, mas nega que o francês, que recentemente ganhou uma estátua nas cercanias do Emirates Stadium, voltará a defender as cores dos Gunners. O suposto retorno foi noticiado pela imprensa inglesa na última semana.
- Não aconteceu nada desde a semana passada. De momento, espero apenas que as coisas acalmem - afirmou Wenger ao site oficial do clube.
De férias, Henry está treinando com o Arsenal para não perder a forma. Além dos treinamentos, o jogador tem frequentado os jogos da equipe como torcedor. Nesta terça-feira, os londrinos empataram com o Wolverhampton, pela 18ª rodada do Campeonato Inglês, e ficaram a um ponto da zona de classificação para a Liga dos Campeões

0 comentários:

Postar um comentário