quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Diretor de futebol do Atlético-GO confirma renovação de Rafael Cruz

Rafael Cruz, lateral-direito do Atlético-GO (Foto: Cristiano Borges/O Popular)Rafael Cruz ficará no Dragão por mais um ano
(Foto: Cristiano Borges/O Popular)
O lateral-direito Rafael Cruz, de 26 anos, é do Atlético-GO por mais uma temporada. Quem garante é o diretor de futebol da equipe goiana, Adson Batista. Após uma negociação longa e complicada, a diretoria rubro-negra conseguiu chegar a um acordo com o atleta e com o Atlético-MG, clube o qual o jogador está vinculado. Rafael Cruz tem contrato com o Galo até o fim de 2012 e será mais uma vez emprestado ao Dragão por um ano.
- Já está tudo certo. Confiamos em todas as partes. Falta mesmo só a assinatura do contrato, mas o negócio já está fechado. O jogador demonstrou muito interesse em ficar no clube e nós fizemos um grande negócio. É um dos melhores laterais do país – afirmou Adson Batista.
Ao término do Campeonato Brasileiro, alguns dos principais jogadores do Atlético-GO, como o zagueiro Anderson, o meia Vítor Júnior e o atacante Anselmo deixaram a equipe. O lateral-esquerdo Thiago Feltri deve se apresentar ao Vasco na próxima semana. A renovação de contrato de Rafael Cruz não foi fácil, de acordo com o empresário do jogador, porque outros clubes estavam interessados no atleta.
- Foi uma negociação bastante difícil, porque outras equipes queriam o atleta, como o Palmeiras. Um clube do Paraná e um do Rio de Janeiro também quiseram contratar o Rafael. Mas nós fizemos um bom negócio e o jogador ficará no Atlético-GO – disse Júlio Fortes.

0 comentários:

Postar um comentário