O Figueirense anunciou nesta quarta-feira a renovação de contrato do meia Fernandes por mais um ano. A relação entre o jogador e o clube é tão forte que, após se aposentar, ele vai continuar no Figueira exercendo uma função administrativa.
— Fechamos por um ano e foi muito rápido porque havia interesse nos dois lados - revelou o presidente do Figueira, Nestor Lodetti.
O diretor de futebol Marcos Teixeira comemorou a renovação.
- Sabíamos da importância do atleta para o clube. Ficamos muito satisfeitos em chegar a um acordo para renovação do contrato dele. O Figueirense já está pensando em conjunto com o atleta a continuidade da carreira dele fora dos gramados.
Fernandes chegou no Orlando Scarpelli em 1999 e ajudou o clube a subir para a primeira divisão em 2001 e 2010. Além disso, ele é o maior artilheiro do Figueira, com 104 gols.






0 comentários:
Postar um comentário