terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Derley Está Deixando o Náutico

Nesta terça-feira, o volante Derley anunciou que não irá seguir jogando no time no Náutico na próxima temporada. O jogador teve um acordo amigável com a diretoria que selou a sua saída do clube pernambucano. 

"Liguei para ele (Paulo Vanderley) e tivemos uma conversa boa, como homens e amigos. Fui bem sincero como ele foi todo tempo comigo e falei para o presidente que cheguei no meu limite. O presidente falou também que chegou ao limite dele e acabamos chegando a um acordo amigável. Aí, nem um nem outro", disse. 

O volante desejou boa sorte ao time do Náutico em 2012. "Quero desejar toda felicidade do mundo para o novo presidente, aos amigos, à torcida e ao Waldemar com quem tenhoamizade. A vida segue e vou procurar o meu rumo e outro time para poder jogar e trabalhar. Vou torcer para que dê tudo certo para ele e para o clube. A amizade continua a mesma. Agora, cada um vai seguir sua vida. Infelizmente, o mundo da bola gira e a vida vai continuar. Agora, vou buscar um emprego e um clube para jogar", disse. 

Por fim, Derley negou contatos para defender o Sport Recife em 2012, mas admitiu uma sondagem. "Meu empresário entrou em contato comigo e disse que houve uma pequena sondagem, mas como falei, só pelo meu empresário, mas nada de oficial dizendo que o Sport queria Derley. É tudo mentira. Foi uma pequena sondagem. Oficial mesmo foram os propostas do Náutico e do Atltetico-GO. Acabei descartando o Atlético-GO por desejo maior de jogar no Náutico. Agora vou tentar seguir a minha vida para ser empregado o mais rápido, porque tenho família", disse.

0 comentários:

Postar um comentário