quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Vicente, ex-Ceará, é apresentado pelo São Caetano para Paulistão 2012

Wellington Nem Figueirense Vicente Ceará (Foto: Ag. Estado)Vicente teve apenas uma atuação discreta pelo
Ceará neste Brasileirão 2012 (Foto: Ag. Estado)
O ex-lateral-esquerdo do Ceará, Vicente, de 28 anos, acertou nesta quarta-feira com o São Caetano-SP e assinou contrato com o clube paulista até o final da temporada de 2012. Vicente, um dos mais conhecidos do pacotão do clube de São Paulo, jogou a Série A do Campeonato Brasileiro pelo rebaixado Ceará.
Na apresentação à imprensa, o atleta não escondeu a satisfação de atuar pelo Azulão e disputar o Campeonato Paulista de 2012.
- Estou feliz de ter assinado com o São Caetano, pois se trata de um grande clube. São Paulo tem uma vitrine maior, no Nordeste não tem tanto. Topei o convite porque estava querendo voltar. Vivi grandes momentos aqui no Estado, na Ponte Preta e Marília - disse o lateral-esquerdo.
Diretoria do São Caetano anuncia pacotão para o Paulista 2012
O São Caetano apresentou a primeira lista de reforços visando as disputas do Paulistão 2012. No total, além de Vicente chegaram ao time do Grande ABC seis jogadores que passam a integrar o elenco do técnico Márcio Araújo.

0 comentários:

Postar um comentário