A diretoria do Goiás apresentou nesta segunda-feira os cinco primeiros reforços para a próxima temporada. Além do zagueiro Henrique, que foi contratado junto ao Vila Nova, maior rival do time esmeraldino, também chegaram o goleiro Edson, o volante Juliano, além dos meias Marinho e Ramon, este último anunciado nesta segunda-feira.
Os cinco jogadores começam os treinamentos nesta terça-feira, já sob o comando de Enderson Moreira e de sua comissão técnica. A intenção da diretoria do Goiás é contratar pelo menos mais cinco jogadores até o início do Campeonato Goiano. O lateral-esquerdo Egídio, que pertence ao Flamengo, e o meia Ricardo Goulart, ligado ao Santo André, estão próximos do clube.
Ambos fazem parte de uma recente parceria firmada entre o time goiano e o banco BMG, que cederá atletas ao Goiás. Ricardo Goulart estava no Internacional. Embora a diretoria ainda não confirme os nomes, os jogadores devem se apresentar ainda nesta semana, como também o meia David, que defendeu o Vila Nova. Assim como o zagueiro Henrique, David conseguiu rescindir o contrato com o Tigrão por meio da Justiça.






0 comentários:
Postar um comentário