terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Diogo mais perto de deixar o Fluminense e ir para o Sport

Empresário do jogador afirma que a negociação já está em andamento e que novidades podem surgir já nesta quarta-feira.



O volante Diogo está bem perto de ser negociado pelo Fluminense com o Sport, que voltará à elite do futebol nacional em 2012. Segundo seu empresário, Cristiano Santana, a situação pode ser definida nesta quarta-feira ou no dia seguinte.

– Existe sim o interesse do Sport, e já estamos conversando. Estamos tentando viabilizar a negociação, alinhando todos os lados, que são vários. Amanhã (quarta-feira) ou depois já deve haver algo mais concreto – comentou o representante do jogador.

O que dificulta a transação é que parte dos direitos econômicos de Diogo pertencem ao Fluminense, outra à sua patrocinadora Unimed-Rio, e também ao Junior Team (PR), que o emprestou ao Flu até junho de 2013.
A negociação é vista com bons olhos tanto por parte da diretoria tricolor, que deseja reduzir gastos no futebol, como da pernambucana. O diretor-executivo do Sport, Cícero Souza, admitiu recentemente que já trabalhou com o volante no Grêmio e gosta do nome.


Fonte: LanceNet


0 comentários:

Postar um comentário