O presidente em exercício do Ceará, Robinson de Castro, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM/CE, negou que o zagueiro Fabrício já esteja desvinculado do clube.
- Ainda estamos conversando para ver se emprestamos ou ficamos com o jogador para a temporada de 2012. As negociacões seguem sem definição para terminar, pois o atleta encontra-se no interior de São Paulo que dificultas as conversas, mas garanto que não há nada decidido - disse o dirigente, que falou também sobre a situação do volante Michel.
- O Michel segue na mesma situação. Porém, acho que o desfecho termine antes do ano - falou.
Diretoria nega ter recebido dinheiro do Fluminense por Anderson
Diretoria nega ter recebido dinheiro do Fluminense por Anderson
Segundo a assessoria de imprensa do Vovô, a direção alvinegra aguarda até o dia cinco de janeiro para que o Fluminense deposite o valor de R$ 500 mil na conta do Time de Porangabucu, valor referente à compra dos direitos federativos do zagueiro Anderson.
- Robinson de Castro, presidente em exercício do Ceará, confirmou que o Vovô ainda não recebeu o pagamento do Fluminense pelo Anderson. O dirigente conversou com diretores do clube carioca que prometeram depositar o dinheiro entre os dias três e cinco de janeiro de 2012 - informou a assesssoria do clube de Porangabuçu.






0 comentários:
Postar um comentário