quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Santa Cruz reconhece interesse do Cruzeiro, mas diz que fica no Bétis

Roque Santa Cruz estreia pelo Betis contra o Mallorca (Foto: EFE)Principal reforço do Bétis para a temporada, Santa
Cruz fez apenas três gols até agora (Foto: EFE)
O atacante paraguaio Roque Santa Cruz afirmou nesta quinta-feira que sabe do interesse do Cruzeiro em contratá-lo, mas garantiu que sua vontade é continuar no Bétis, equipe que voltou à Primeira Divisão do Campeonato Espanhol nesta temporada e que está na 11ª colocação.
Emprestado pelo Manchester City ao Bétis até 30 de junho de 2012, o paraguaio fez apenas três gols até agora pelo time espanhol e tem sido cobrado pela torcida.
- Eu tenho compromisso com o Bétis. Aqui tenho um desafio e todo o resto está fora de contexto. Ouvi algo sobre o interesse da equipe brasileira Cruzeiro, mas sstou feliz e tenho vontade de seguir no Bétis. Só estou pensando nisso - afirmou Santa Cruz.
O paraguaio acredita que "pelo que foi mostrado no início", quando o clube ganhou os quatro primeiros jogos do Campeonato Espanhol, a equipe poderia estar em melhor posição na tabela. E também prometeu mais gols.
- Espero ter mais continuidade nesta segunda etapa da temporada, pois mais gols se traduzirão em mais pontos para o Bétis - concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário