terça-feira, 27 de dezembro de 2011

'Mourinho é como um pai para mim', diz Özil

José Mourinho parece ter agradado no comando do Real Madrid, ao menos na vista do alemão Özil que rasgou elogios ao comandante merengue nesta segunda-feira, em entrevista à 'NTVSpor'.

" Mourinho é como um pai para mim. É um grande professor, tem muito caráter e trata muito bem os jogadores", disse o meio-campo alemão, que chegou ao clube na mesma temporada que o técnico português.

O meia ofuscou o brasileiro Kaká na equipe espanhola, mas o sucesso individual do jogador não resulta em títulos dentro de campo. Até então, o alemão e o técnico português conquistaram apenas um título pelo Real, a Copa do Rei de 2011. 

"Quero ganhar troféus em 2012, tanto com a Alemanha como com o Real. O mau resultado contra o Barcelona foi fruto do azar, mas somos líderes do Espanhol com três pontos de vantagem", minimizou o jogador.

0 comentários:

Postar um comentário