José Mourinho parece ter agradado no comando do Real Madrid, ao menos na vista do alemão Özil que rasgou elogios ao comandante merengue nesta segunda-feira, em entrevista à 'NTVSpor'.
" Mourinho é como um pai para mim. É um grande professor, tem muito caráter e trata muito bem os jogadores", disse o meio-campo alemão, que chegou ao clube na mesma temporada que o técnico português.
O meia ofuscou o brasileiro Kaká na equipe espanhola, mas o sucesso individual do jogador não resulta em títulos dentro de campo. Até então, o alemão e o técnico português conquistaram apenas um título pelo Real, a Copa do Rei de 2011.
"Quero ganhar troféus em 2012, tanto com a Alemanha como com o Real. O mau resultado contra o Barcelona foi fruto do azar, mas somos líderes do Espanhol com três pontos de vantagem", minimizou o jogador.
0 comentários:
Postar um comentário