Em entrevista à imprensa portuguesa, o volante Elias criticou muito a sua passagem que teve pelo Atlético de Madrid. Atualmente, jogando pelo Sporting de Lisboa, o volante brasileiro disse que a experiência que ele teve jogando pelo clube de Madrid foi muito negativa.
"A experiência no Atlético foi bem negativa pra mim, desde ter de jogar em outra posição até ter problemas fora do campo", lembrou o jogador, de 26 anos, em entrevista divulgada nesta terça-feira pelo jornal luso "A Bola".
Elias ainda elogiou o seu novo clube, o Sporting. " O Sporting é um clube muito superior ao Atlético, sem dúvida alguma, me sinto em um dos melhores clubes da Europa, tentando jogar meu melhor futebol, mas também sinto o carinho da torcida, o que é importante para mim depois da minha boa experiência no Corinthians", ressaltou.
Elias chegou ao Atlético de Madrid no final do ano passado, após o término do Brasileirão com o Corinthians. No Atlético de Madrid, o jogador foi pouco aproveitado e acabou trocando de clube em setembro e foi para o Sporting, onde ele é titular e um dos destaques do time.
0 comentários:
Postar um comentário