quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Lucas: 'Quero fazer história no clube'

O Botafogo acabou optando por não renovar o contrato de Alessandro, que acabou dispensado, e apesar de lamentar a saída do jogador, Lucas sabe que era a chance que precisava. Tendo divido a titularidade na lateral-direita durante 2011, o jogador agora é o único de ofício no setor e espera aproveitar as oportunidades.

" O Alessandro era um cara importante dentro do grupo, ficamos tristes com a saída dele. Mas admito que essa é uma chance para que eu me firme de vez no elenco titular do Botafogo. Quero fazer História no clube e ou trabalhar para conquistar isso", disse o jogador em entrevista à 'Rádio Brasil'.

Apesar disso, o jogador deverá em breve ganhar concorrência para o setor. Já que a diretoria do Botafogo não esconde que pode entrar no mercado em busca de um lateral-direito, nada que preocupe Lucas.

"Não é algo que me incomoda muito, até porque o ano é longo. Mas é claro que vou me esforçar para ser o titular", acrecentou

0 comentários:

Postar um comentário