A diretoria do Atlético/MG espera anunciar muito em breve a contratação do meia argentino Damián Escudero, que defendeu as cores do Grêmio nesta temporada. Os direitos econômicos do meia argentino estão divididos entre Boca Juniors, da Argentina, e Villareal, da Espanha. O diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf falou sobre a possível chegada do meia-atacante para reforçar o o setor de criação do time mineiro para 2012.
"Nós procuramos o procurador do jogador e estamos no aguardo", limitou-se a dizer Maluf.
A diretoria do Galo trabalha sob sigilo para contratar Escudero, que está com 24 anos. A diretoria não revelou ainda se irá comprar parte dos direitos do jogador ou se vai tentar o empréstimo do meia por uma temporada. Nesta temporada, Escudero pouco brilhou com acamisa do Grêmio e sofreu para se adaptar ao futebol brasileiro.
via: www.futnet.com.br
0 comentários:
Postar um comentário