terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Didira e Marquinhos Cambalhota foram dispensados do Atlético/MG

Nesta terça-feira, a diretoria do Atlético/MG anunciou as rescisões de contrato dos jogadores Didira e Marquinhos Cambalhota, que foram pouco aproveitados nesta temporada. O treinador Cuca concordou com as saídas dos jogadores. Marquinhos Cambalhota tinha contrato com o Galo até abril de 2013, enquanto Didira ficaria emprestado ao clube até maio do ano que vem, já que ele pertence ao ASA de Arapiraca. 

Cambalhota sofreu uma lesão grave e ficou parado em grande parte do ano. O atacante eraídolo no Japão, onde defendeu o Kashima Antlres. Didira era ídolo do time do ASA de Arapiraca e deve voltar ao time alagoano em 2012. 

Didira jogou apenas dois jogos com a camisa do Galo, enquanto Marquinhos jogou cinco partidas e marcou um gol.

0 comentários:

Postar um comentário