
Nessa manhã do dia 26 de dezembro mota afirmou que não tem mais vínculo com o clube Pohang Stellers, clube no qual defendia lá no futebol asiático. Mota também deixou clara a sua insatisfação em saber que a diretoria alvinegra não lhe dá uma resposta rápida.
O Fato do Ceará ter caído para segunda divisão não diminuiu a vontade do jogador vim vestir novamente a camisa do alvinegro de porangabussu. Segundo Mota, para o Vovô voltar à elite do futebol brasileiro, precisa contratar jogadores de qualidade, já que a Série B é um campeonato muito disputado.
- Infelizmente, aconteceu a queda para a Série B. Mas acho que o Ceará tem tudo para retornar para o lugar que é dele de direito. É preciso os dirigentes fazerem um time competitivo e forte, como aquele de 2009, no qual participei para ter sucesso na competição. O Brasileirão da Série B é nivelado e possui muitos times bons - disse.
Por fim o jogador disse
- Eu gosto do Ceará, todo mundo sabe disso, meu desejo é ficar aqui perto da minha família e atuando pelo Vovô como fiz em outras vezes






0 comentários:
Postar um comentário